Nesta quarta-feira (22), o deputado Walter Alves teve um encontro com o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Omar Terra, onde na ocasião foi garantido a liberação de recursos para construção de cisternas e também veículos frigoríficos para o Rio Grande do Norte.
Ao todo, irão ser liberador 1.221 cisternas e 60 veículos frigoríficos para o RN, através programa "Segurança Alimentar", desenvolvido pela Secretaria de Segurança Alimentar e Nutricional que é vinculada ao MDAS.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
39 MULHERES FORAM ASSASSINADAS NO RIO GRANDE DO NORTE EM 2017
De acordo com o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), até essa última quarta-feira (26), 39 mulheres tinham sido vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
O dado é preocupante, tendo em v… Leia Mais...
PROJETO DO SELO DE QUALIDADE EM ÁGUA MINERAL DO DEPUTADO CARLOS AUGUSTO MAIA ENTRA EM VIGOR PRÓXIMO DIA 1º DE MAIO NO RN
Um projeto de lei do Deputado Estadual Carlos Augusto Maia, que exige a obrigatoriedade do Selo Fiscal de Controle, seja nos vasilhames de água mineral ou água adicionada de sais, irá entrar em vigor a partir do dia… Leia Mais...
GOVERNO FEDERAL IRÁ MANTER FORÇA-TAREFA DE INTERVENÇÃO PENITENCIÁRIA NO RN POR MAIS 30 DIAS
A Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária, criada pelo Governo Federal e que vem dando apoio ao Governo do Estado para conter a crise no sistema penitenciário, permanecerá no Rio Grande do Norte por mais 30 dias.
A autor… Leia Mais...
DE ACORDO COM OBVIO, 21 PESSOAS FORAM MORTAS NO RN NESTE FINAL DE SEMANA
De acordo com o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), neste último final de semana, 21 pessoas foram vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e perderam suas vidas.
Os números são da últi… Leia Mais...
SEBRAE IRÁ INVESTIR R$ 1,3 MILHÃO NO TURISMO POTIGUAR ATÉ 2018
Visando fortalecer os pequenos negócios da cadeia do turismo, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), irá investir R$ 1,3 milhão no setor turístico do Rio Grande do Norte até 2018.
Os inve… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário