Foi publicada no diário oficial uma medida provisória da parte do gabinete do prefeito de Caraúbas, Juninho Alves (PSD), que concede aos estudantes de ensino técnico e superior que se deslocam para Apodi, Mossoró e Patu, o "Auxílio Transporte" para ajudar nas despensas mensais.
Ainda de acordo com a medida, o benefício financeiro será de 50% do valor gasto em cada rota, sendo o valor depositado nas contas bancárias individuais de cada aluno até o dia 10 de cada mês. Para ter direito ao auxílio, cada aluno deve realizar um cadastro comprovando moradia em Caraúbas e matrícula em algum curso em uma das cidades citadas pela lei.
A medida provisória entrou em vigor nesta terça-feira (07), e mesmo vigente ainda pode ser questionada ou mesmo derrubada pela Câmara de Vereadores.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
SINDISPUMC REALIZARÁ ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA PARA DEFINIR PARALISAÇÃO MUNICIPAL
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC), irá realizar a partir das 8hrs desta quarta-feira (29), na sede da própria instituição uma assembléia extraordinária.
Na ocasião, além da definição… Leia Mais...
EXCLUSIVO: EM ASSEMBLEIA, SERVIDORES MUNICIPAIS APROVAM PARALISAÇÃO PARA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (31)
Em assembleia, servidores do município acabaram de aprovar uma paralisação para a próxima sexta-feira (31), quando a categoria deverá participar de um debate sobre a reforma da previdência que está sendo promovido pela Fr… Leia Mais...
NOVA DIRETORIA DO PSOL DE CARAÚBAS FOI REFERENDADA NO ÚLTIMO DOMINGO (26)
Foi realizada no último domingo (26), nas dependências da Câmara de Vereadores, a escolha da nova diretoria do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Caraúbas.
O evento contou com várias lideranças da sigla a nível de … Leia Mais...
DEBATE SOBRE O GOLPE DE 64 E REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ REALIZADO NA UFERSA/CARAÚBAS NA PRÓXIMA SEXTA (31)
Foi definido na tarde desta segunda-feira (27), que o local para realização do debate sobre, "O golpe de 64, a democracia em risco e as ameaças aos direitos trabalhistas"e sobre a reforma da previdência que está no congr… Leia Mais...
RENAN CALHEIROS E MAIS 8 SENADORES DO PMDB PEDEM PARA TEMER NÃO SANCIONAR LEI DA TERCEIRIZAÇÃO
Após uma longa reunião com Michel Temer, o líder da bancada do PMDB no senado, Renan Calheiros, juntamente com mais 8 senadores, assinaram uma carta pedindo para que o presidente vete integralmente o projeto de lei que t… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário