Durante a visita do deputado estadual Jacó Jácome, ao fórum das associações rurais de nosso município no último sábado (04), o sindicalista caraubense José Maria Júnior, pressionou o parlamentar por um posicionamento contrário a reforma da previdência.
De acordo com Júnior, a reforma é altamente prejudicial aos agricultores, e pediu que mesmo o deputado não tendo força de voto em Brasília, mais se posicionasse contrário a medida, inclusive conversando com o seu pai, deputado federal Antônio Jácome, que tem direito a voto da matéria.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
TEMPO REAL: SECRETÁRIO ESTADUAL DE ESPORTE ESTÁ EM CARAÚBAS
O Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Canindé França, está neste momento (15h17min), reunido com o Vice-prefeito Paulo Brasil, Secretário Municipal de Educação, Francisco Antônio em Caraúbas, na sede da Secretaria Mun… Leia Mais...
DEPUTADA ZENAIDE MAIA DEIXARÁ O PR
Durante uma entrevista a rádio 95 FM de Mossoró, a deputada federal Zenaide Maia (PR), anunciou que estará deixando o Partido da República em breve, mas que ainda não tem uma nova sigla como destino certo.
Durante a e… Leia Mais...
JOÃO DÓRIA ESTÁ SE CREDENCIANDO COMO MELHOR ALTERNATIVA DO PSDB PARA A ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE 2018
O prefeito da capital paulista, João Dória (PSDB), está se credenciando como a melhor alternativa dos "tucanos" para a eleição presidencial que será realizada em 2018.
Através de suas ações e da publicidade que vem dando… Leia Mais...
GOVERNADOR ROBINSON FARIA ESTÁ BUSCANDO O APOIO DOS "MOTTAS" NO ESTADO
De acordo com informações que chegam ao blog, o governador Robinson Faria (PSD), segue buscando se fortalecer politicamente e as conversas agora são com o deputado estadual Ricardo Motta (PSB) e com o deputado federal Raf… Leia Mais...
REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E DO TRABALHO DEVERÃO SER APROVADAS APENAS NO SEGUNDO SEMESTRE
A reforma da previdência social e a reforma trabalhista que se encontram ambas na Câmara dos Deputados deverão ser aprovadas apenas no segundo semestre deste ano.
As duas matérias estão em comissões da Câmara e, após sa… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário