Indignado com a falta de segurança em Patu, o prefeito Rivelino Câmara (PMDB), foi nesta sexta-feira (31) à capital do Estado em busca de melhorias para tentar conter a onda de violência que vem assustando os moradores do município oestano.
Na ocasião, o prefeito foi atendido pelo Delegado Geral da Polícia Civil, Cleiton Souza, que não garantiu muito, tendo em vista o pouco efetivo da Polícia Civil no Estado, mais se comprometeu em desenvolver ações para melhorar a segurança em Patu.
"Isso foi hoje de meio-dia em Natal. Agora, acabo de chegar em Patu e me deparo com uma cidade amedrontada onde mais uma vez vários arrastões foram realizados, vitimando vários patuenses. Governador Robinson Faria, Patu e seu povo merece respeito do seu governo", disse o prefeito.
Através das redes sociais, Rivelino ainda ressaltou que está criando a guarda municipal e que já está fazendo a licitação para colocar um sistema de monitoramento de câmeras na cidade, mas que o governo do estado precisa fazer o mínimo por Patu.
"Estou criando a guarda municipal, já fazendo a licitação para aquisição de câmeras que serão instaladas em toda cidade e na próxima segunda-feira vou a Brasília tentar conseguir recursos para aquisição de motos e veículos que servirão de viaturas para a guarda municipal que está sendo criada. Mais é preciso governador Robinson Faria que o governo do estado faça o mínimo por nossa cidade", Finalizou Rivelino.
0 comentários:
Postar um comentário