O Ministério da Defesa terá R$ 100 milhões para dar apoio logístico às Forças Armadas que estão empregadas para manter a ordem nos Sistemas Prisionais e na segurança pública dos estados.
O montante foi conseguido devido a um crédito especial aberto pelo Congresso Nacional e faz parte da Medida Provisória 769, que garante que essa será uma das ações do Governo Federal para combater a criminalidade em Estados e Municípios.
Foto: Cedida
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
PGR DENUNCIA DEPUTADO JAIR BOLSONARO AO STF POR CRIME DE RACISMO
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou hoje (13) o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao Supremo Tribunal Federal (STF) por crime de racismo.
Além da condenação, a procuradoria pede que o deputado seja… Leia Mais...
CERCA DE 2,7 MILHÕES DE PESSOAS AINDA NÃO SACARAM O ABONO SALARIAL 2016
Cerca de 2,7 milhões de trabalhadores ainda não sacaram o Abono Salarial PIS/Pasep ano-base 2016, alerta o Ministério do Trabalho, restando assim valor superior a R$ 2 bilhões. O prazo para o saque vai até 29 de junho.
… Leia Mais...
CÁRMEM LÚCIA MARCA PARA DIA 02 DE MAIO JULGAMENTO DE FORO PRIVILEGIADO
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para quarta-feira, dia 2 de maio, o julgamento da ação que pode resultar na restrição do foro privilegiado.
O julgamento foi iniciado em plen… Leia Mais...
STF CONFIRMA PARA DIA 17 JULGAMENTO DA DENÚNCIA CONTRA AÉCIO NEVES
O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu manter para a próxima terça-feira (17) o julgamento sobre o recebimento da denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o senador Aécio Neve… Leia Mais...
SUPREMO NEGA PEDIDO DE HABEAS CORPUS DE EX-MINISTRO PALOCCI
Por 7 votos a 4, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiram hoje (12) negar o pedido de liberdade protocolado pela defesa do ex-ministro Antônio Palocci, preso desde setembro de 2016 na Superintendência da… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário