Na noite deste sábado (29), a Seleção Brasileira de Futsal Clássico do craque Neto Caraúbas conseguiu a vitória sobre a Seleção da Argentina no amistoso realizado na cidade de Puerto Iguazú/ARG.
Na partida que encerrou a série de quatro amistosos entre as duas seleções, com um gol de Neto Caraúbas, a Seleção Brasileira conseguiu o empate no tempo normal e chegou a vitória nos pênaltis pelo placar de 3 x 1.
Com o gol sobre a argentina o caraubense entre para história mundial do Futsal e propaga assim o nome do município que carrega por onde passa.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
RELATÓRIO APONTA QUE MAIS DE 70 MILHÕES DE JOVENS ESTÃO DESEMPREGADOS NO MUNDO
O relatório “Tendências Globais de Emprego para a Juventude 2017", lançado pela Organização Mundial do Trabalho (OIT) alerta para o desemprego juvenil, que atinge 70,9 milhões de jovens no mundo. Para 2018, a estimativa é… Leia Mais...
PAPA FRANCISCO APELA POR DESARMAMENTO NUCLEAR
O papa Francisco pediu, neste domingo (10), aos líderes mundiais que trabalhem a favor do desarmamento nuclear para proteger os direitos humanos, em particular os de pessoas mais desfavorecidas. Falando da janela do apar… Leia Mais...
AMÉRICA LATINA JOGA 145 MIL TONELADAS DE LIXO ORGÂNICO POR DIA EM ATERROS
Todo dia, 145 mil toneladas de resíduos orgânicos são jogadas em lixões e aterros controlados na América Latina e no Caribe.
Essa montanha diária de restos de comida não processados, que colocam em risco a saúde e a v… Leia Mais...
ONU QUER US$ 22,5 BILHÕES PARA AJUDA HUMANITÁRIA EM 2018
As agências humanitárias da ONU vão precisar de um recorde de 22,5 bilhões para cobrir as necessidades humanitárias a nível global em 2018.
Segundo as Nações Unidas, o valor será necessário para fazer chegar ajuda bá… Leia Mais...
ONU AFIRMA QUE QUASE 1 BILHÃO DE PESSOAS NO MUNDO VIVEM SEM ELETRICIDADE
Quase 1 bilhão de pessoas no mundo todo vivem sem eletricidade atualmente e estima-se que cerca de 780 milhões delas podem permanecer fora da rede elétrica até 2030, alertaram hoje (5) as Nações Unidas durante a Assemblei… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário