Como resultado da visita do deputado estadual Souza (PHS), ao município de Janduís, o prefeito José Bezerra acompanhado de uma comitiva, esteve reunido na última terça-feira (25), com o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Expedito Ferreira de Souza e com desembargador, Amaury de Souza Moura.
Na ocasião, a comitiva janduiense e o deputado Souza, pleitearam junto aos desembargadores a permanência do Fórum Desembargador Olavo Fernandes Maia no município, uma vez que devido a um estudo realizado por Amaury de Souza a comarca poderá ser fechada.
Na reunião com o Desembargador Amaury, foi argumentado que uma solução para o não fechamento da comarca seria a vinda da demanda judiciária de Messias Targino para Janduís, o que aumentaria não somente a demanda local, como desafogaria o Fórum do município de Patu.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
BRASIL CRIOU QUASE 10 MIL VAGAS DE TRABALHO EM JUNHO
De acordo com dados do Ministério do Trabalho divulgados nesta segunda-feira (17), o mercado de trabalho brasileiro abriu 9.821 novos postos em junho, variação de 0,03% em relação ao mês anterior.
Segundo o Cadastro G… Leia Mais...
ANVISA LIBERA NOVOS REMÉDIOS PARA O TRATAMENTO DE DIABETES TIPO 2 E HIPOFOSFATASIA
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou, nesta segunda-feira (17), o registro de dois novos medicamentos: Strensiq (alfa-asfotase) e Soliqua (insulina glargina + lixisenatida).
O produto biológico S… Leia Mais...
PROGRAMA ID JOVEM É LANÇADO E BENEFICIARÁ MAIS DE 5 MIL JOVENS DE BAIXA RENDA EM APODI
O programa nacional Identidade Jovem (ID Jovem), lançado oficialmente nesta segunda-feira (17) em Apodi, deverá beneficiar mais de cinco mil jovens de baixa renda no município. Esta é a estimativa do secretário Municipal … Leia Mais...
PRAZO PARA SACAR O SALDO DAS CONTAS INATIVAS DO FGTS TERMINA NO PRÓXIMO DIA 31
Trabalhadores com contas inativas no Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) que pediram demissão ou tiveram o contrato de trabalho finalizado por justa causa até dezembro de 2015 podem sacar o saldo das contas até 31… Leia Mais...
EMPRESAS INADIMPLENTES NO BRASIL DEVEM R$ 119,2 BILHÕES
O número de empresas inadimplentes no Brasil chegou a 5,1 milhões em maio na maior quantidade registrada desde março de 2015, quando o levantamento da Serasa Experian começou a ser feito.
Na comparação com maio de 2016… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário