Na manhã deste sábado (3), a Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social realizou um passeio ciclístico e uma blitz dentro da programação da "Campanha Faça Bonito", que tem o objetivo de combater o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Na ocasião foi realizado um passeio ciclístico que saiu da Praça Reinaldo Pimenta e percorreu diversas ruas da cidade até chegar ao local da feira livre, no centro da cidade, onde aconteceu uma blitz com profissionais da Assistência Social que distribuíram panfletos e adesivagem de veículos.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO BUSCA PARCERIA COM O IFRN PARA REALIZAÇÃO DA XII SEMMEIA EM CARAÚBAS
Nesta terça-feira (16), uma equipe da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e Desporto de Caraúbas, composta pela Subsecretária Pedagógica Raumízia Vieira, Rosângela Sinésio, Coordenadora do Ensino Fundament… Leia Mais...
NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, JUNINHO ALVES ASSEGURA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE NOVO ABATEDOURO PÚBLICO EM CARAÚBAS
Nesta quarta-feira (17), o prefeito Juninho Alves (PSD), que se encontra em Brasília, esteve vistando o Ministério da Agricultura, onde apresentou um projeto para construção de um novo abatedouro municipal para Caraúbas.… Leia Mais...
SENADOR JOSÉ AGRIPINO CONFIRMA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO E COMPRA DE ÔNIBUS ESCOLAR PARA CARAÚBAS
O Prefeito Municipal de Caraúbas, Juninho Alves (PSD) e o Secretário Municipal de Governo, Givago Barreto estiveram reunidos nesta quarta-feira (17), com o Senador José Agripino (DEM), em Brasília.
Na ocasião, os carau… Leia Mais...
CAMINHADA CONTRA A EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES SERÁ REALIZADA NESTA QUINTA EM CARAÚBAS
A Prefeitura Municipal de Caraúbas, através da Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social irá realizar nesta quinta-feira (18), a caminhada contra a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes.
A ativida… Leia Mais...
117 PESSOAS LGBT FORAM ASSASSINADAS NO BRASIL EM 2017 POR CAUSA DE DISCRIMINAÇÃO À ORIENTAÇÃO SEXUAL
De acordo com levantamento do Grupo Gay da Bahia (GGB), em 2017, 117 pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) foram assassinadas no Brasil devido à discriminação à orientação sexual.
Divulgados no Dia In… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário