De acordo com levantamento divulgado pelo Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (Acnur) nesta segunda-feira (19), em 2016 cerca de 65,6 milhões de pessoas foram forçadas a se deslocar em todo o mundo.
O número é o maior já registrado. As informações, divulgadas hoje no novo relatório Acnur Tendências Globais, mostram que os dados superam os números registrados em 2015, com aumento de mais de 300 mil pessoas.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
ABDI VAI INVESTIR R$ 800 MIL EM PROJETOS DE INOVAÇÃO
Melhorar a produtividade e a inovação de empresas é o foco de um projeto-piloto lançado hoje (18) pela Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), vinculada ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Se… Leia Mais...
INCIDÊNCIA DE ZIKA FOI 92% MENOR EM 2017
As notificações de dengue, febre chikungunya e zika vírus, das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, tiveram queda entre janeiro e novembro deste ano na comparação com o mesmo período de 2016.
Somente os c… Leia Mais...
PETROBRAS VENDE 25% DO CAMPO DE RONCADOR POR US$ 2,5 BILHÕES
A empresa norueguesa Statoil adquiriu participação de 25% no campo de Roncador, localizado na Bacia de Campos (RJ), avançando em sua parceria estratégica com a Petrobras.
A transação, que quase triplica a produção de p… Leia Mais...
PREFEITURA CRIA CIDADE CENOGRÁFICA PARA RELEMBRAR PERSONAGENS HISTÓRICOS DE APODI
Aconteceu na noite do último sábado (16), o lançamento do projeto Caravana Natalina, com a inauguração de uma cidade cenográfica no Centro de Apodi. A ideia é coordenada pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento S… Leia Mais...
MAIS DE 63 MIL PRESOS FARÃO EXAME PARA COMPLETAR ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO
Nos dias 19 e 20, cerca de 63,7 mil presos farão o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos Privados de Liberdade (Encceja PPL).
A avaliação é aplicada para permitir a pessoas em unidade… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário