O Brasil e os demais membros fundadores do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) assinaram nesta sexta-feira (16) um acordo para reduzir de forma significativa os gastos com a compra de medicamentos para a saúde publica.
De acordo com o ministro da Saúde do Brasil, Ricardo Barros, ao negociarem como bloco com a indústria farmacêutica os quatro países podem conseguir descontos maiores, de ate 83%.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
CASOS DE CÓLERA PODEM CHEGAR AOS 130 MIL NO IÊMEM NAS PRÓXIMAS DUAS SEMANAS
De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (02) pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), as estimativas são de que os casos suspeitos de cólera cheguem a 130 mil nas próximas duas semanas.
A UNI… Leia Mais...
COM NETO CARAÚBAS, SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL CLÁSSICO ENFRENTARÁ ARGENTINA NA NOITE DESTA TERÇA-FEIRA
A Seleção Brasileira de Futsal Clássico do fixo Neto Caraúbas, irá enfrentar na noite desta terça-feira (25), a seleção da Argentina, pelo primeiro de quatro jogos amistosos em preparação ao mundial de 2019.
"Sabemos d… Leia Mais...
MESMO COM BOA ATUAÇÃO DE NETO CARAÚBAS, SELEÇÃO DA ARGENTINA SUPERA BRASIL EM PRIMEIRO AMISTOSO
Na noite desta terça-feira (25), Seleção Brasileira de Futsal Clássico do fixo Neto Caraúbas enfrentou a forte Seleção Argentina em Posadas/ARG pelo primeiro jogo amistoso de quatro que as duas equipes irão ter até o próx… Leia Mais...
BRASIL OCUPA A 103ª POSIÇÃO NO RANKING MUNDIAL DA LIBERDADE DE IMPRENSA 2017
De acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (26), pela organização Repórteres sem Fronteiras (RSF) no centro do Rio de Janeiro em uma coletiva na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), o Brasil ocupa a 103ª posiçã… Leia Mais...
UNICEF ALERTA QUE CERCA DE 1.4 MILHÃO DE CRIANÇAS PODERÃO SOFRER DE DESNUTRIÇÃO NA SOMÁLIA
De acordo com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a crise alimentar que está afetando diversos países Africanos, poderá deixar cerca de 1.4 milhões de crianças com má nutrição aguda na Somália.
O número é … Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário