
O presidente Michel Temer informou, em nota divulgada beste sábado (17), que vai protocolar, na segunda-feira (19), ações civil e penal na Justiça contra o empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo J&F.
Em entrevista à revista Época, Joesley disse que Temer é "o chefe da quadrilha mais perigosa do Brasil". Na nota, o presidente diz que Joesley "desfia mentiras em série" e que o empresário é o “bandido notório de maior sucesso na história brasileira".
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
RODRIGO MAIA AFIRMA QUE DEMOCRATAS TERÁ CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA EM 2018
Durante entrevista nesta segunda-feira (21), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que seu partido terá um candidato à Presidência da República nas eleições de 2018.
Maia ainda descartou… Leia Mais...
POLÍCIA FEDERAL CUMPRE 46 MANDADOS JUDICIAIS EM DUAS OPERAÇÕES DA LAVA JATO
A Polícia Federal (PF) cumpre hoje (18) mandados judiciais em duas operações da Lava Jato no Rio de Janeiro e em São Paulo: a 43ª fase, chamada de Operação Sem Fronteiras, e a 44ª, denominada Operação Abate.
“Na Opera… Leia Mais...
SENADOR GARIBALDI ALVES É DENUNCIADO NA LAVA JATO
O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou nesta sexta-feira (25) ao Supremo Tribunal Federal (STF) o senador Garibaldi Alves Filho e outros três senadores do PMDB, dois ex-senadores do partido e mais três p… Leia Mais...
IVANILDO FERNANDES SE REÚNE COM PREFEITO JUNINHO ALVES E ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE CENTRO DE TRIAGEM E RECICLAGEM
Na manhã deste sábado (19), o ex-vice prefeito Ivanildo Fernandes esteve reunido com o prefeito Juninho Alves para anunciar um importante benefício que estará vindo para Caraúbas.
De acordo com Ivanildo, a Confederaçã… Leia Mais...
ASSEMBLEIA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR REFORMULAÇÃO EM HOSPITAIS REGIONAIS, INCLUINDO O DE CARAÚBAS
Por proposição do deputado Kelps Lima (Solidariedade), a Assembleia Legislativa realiza na terça-feira (22), audiência pública para discutir a transformação de hospitais regionais em unidades básicas de saúde em diferentes… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário