O governo federal anunciou nesta quinta-feira (13) a reaplicação de R$ 1,7 bilhão para o custeio e o investimento em saúde, após ter promovido uma redução de R$ 3,5 bilhões nos gastos da pasta ao longo do último ano.
Segundo o Ministério da Saúde, a redução nos gastos foi proveniente de uma renegociação de contratos da área, sobretudo os de compra de medicamentos, vacinas e insumos. O recuo médio foi de 20% nos custos das contratações.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
PREFEITO DE APODI ACERTA CONVÊNIO E EVITA FECHAMENTO DA APAMI
Na tarde desta quarta-feira (22), o prefeito de Apodi/RN, Alan Silveira, juntamente com sua vice, Hortência Regalado, se reuniram com uma comissão da Associação de Proteção a Maternidade e Infância (APAMI) e anunciaram q… Leia Mais...
POPULAÇÃO RECLAMA DE FALTA DE MÉDICOS NA COMUNIDADE DE APANHA-PEIXE E SECRETÁRIA GARANTE PROFISSIONAL PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (20)
A população da comunidade de Apanha-Peixe, em Caraúbas, vem reclamando das constantes faltas de médicos na Unidade Básica de Saúde da localidade, que também serve para moradores de comunidades circunvizinhas.
D… Leia Mais...
UNIDADE MÓVEL DO HEMOCENTRO ESTARÁ NA UFERSA EM MOSSORÓ NESTA QUINTA-FEIRA (23)
A unidade móvel do Hemocentro estará recebendo doações de sangue, nesta quinta-feira (23), nas dependências da Universidade Federal Rural dos Semi-Árido (UFERSA), em Mossoró.
O atendimento terá início às 8hrs se estend… Leia Mais...
PROBLEMA DA FALTA DE MÉDICOS NO HOSPITAL REGIONAL AGUINALDO PEREIRA VEM PREOCUPANDO CARAUBENSES
A problemática da constante falta de médicos no Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas, vem gerando muita preocupação e até mesmo reclamações por parte da população local que necessita do atendimento … Leia Mais...
HEMOCENTRO DIVULGA BALANÇO DE DOAÇÕES DE SANGUE EM FELIPE GUERRA/RN
No último sábado (04), uma equipe do Hemocentro de Mossoró e a unidade de coleta de sangue, estiveram no município oestano de Felipe Guerra/RN, em busca de doadores para repor o baixo estoque no banco de sangue.
Na op… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário