Na manhã desta terça-feira (11), a sociedade civil do município de Apodi, realizou um protesto em frente ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho para demonstrar ao governo do Estado a insatisfação da população apodiense com a decisão de desativação da unidade hospitalar.
A manifestação contou com o apoio União dos Vereadores do RN (UVERN), e presidentes das Câmaras de Apodi, Severiano Melo, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes, além de funcionários do hospital, estudantes e população em geral.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
SESSÃO SOLENE VAI HOMENAGEAR DOADORES DE SANGUE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO RN
No Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado nesta quarta-feira (14), os maiores doadores do Rio Grande do Norte serão homenageados em Sessão Solene, na Assembleia Legislativa, às 9h.
Proposta pelo deputado estadual… Leia Mais...
PREFEITURA DE APODI IRÁ RETOMAR AS OBRAS DA PRAÇA DA JUVENTUDE
A Prefeitura Municipal de Apodi irá retomar as obras da Praça da Juventude, que estão paralisadas desde o ano de 2012. O local será um amplo espaço destinado à prática de esportes e lazer e de convivência entre a juventud… Leia Mais...
ESCOLA MUNICIPAL GISELDA FERNANDES REALIZOU PASSEIO DE CARROÇAS PELAS RUAS DE CARAÚBAS
A Escola Municipal Giselda Fernandes, realizou no final tarde desta segunda-feira (12), o seu passeio de carroças e arraiá junino, previsto na programação do "Arraiá das Caraubeiras", promovido pela Prefeitura Municipal.
… Leia Mais...
DIA DOS NAMORADOS DEVERÁ MOVIMENTAR MAIS DE 1,65 BILHÃO NO COMÉRCIO
Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), a expectativa é que R$ 1,65 bilhão seja movimentado no comércio. Caso esse número se confirme, será uma alta de 2,5% frente a 2016.
O segmen… Leia Mais...
RN REGISTRA 17 MORTES MATADAS NO FINAL DE SEMANA
De acordo com o Observatório da Violência (OBVIO), o Rio Grande do Norte registrou, de sexta-feira (09) até domingo (11), um total de 17 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), sendo 2 vítimas do sexo feminino e 15 d… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário