A produção nacional de gás natural atingiu, em julho, o volume recorde de 115 milhões de metros cúbicos por dia (m3/d). O recorde anterior havia sido de 111,8 milhões de m3/d, registrados em dezembro do ano passado.
O dado foi divulgado nessa segunda (04), no Rio de Janeiro, pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). O volume é 3,5% maior que o observado no mês anterior e 7,3% superior ao de julho de 2016.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
PAGAMENTO DE BOLETOS VENCIDOS EM QUALQUER BANCO COMEÇA SEGUNDA-FEIRA
A partir de segunda-feira (10), boletos vencidos poderão ser pagos em qualquer banco. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) começará a adotar, de forma escalonada, uma plataforma de cobrança que permite a quitação d… Leia Mais...
RECEITA LIBERA CONSULTA AO 2º LOTE DA RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA NA PRÓXIMA SEGUNDA
A Receita Federal libera, na próxima segunda-feira (10), a consulta ao segundo lote da restituição do imposto de renda de 2017. A partir das 9h, será possível saber se os recursos estarão disponíveis .
Nesta edição, 1,3… Leia Mais...
PETROBRAS REDUZ PREÇO DA GASOLINA E DO DIESEL PELA 2ª VEZ EM MENOS DE 24 HORAS
Menos de 24 horas depois de anunciar uma redução de preços, a Petrobras comunicou, nesta sexta-feira (07), que fará mais um corte na gasolina e no diesel nas refinarias. A partir de sábado (08), o preço dos dois combustíve… Leia Mais...
APÓS VISTORIA, OBRAS DE TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO SERÃO ACELERADAS
O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, vistoriou as obras do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco que corta o estado do Ceará, nesta sexta (07).
A inspeção ocorreu no trecho que passa p… Leia Mais...
ACORDOS DA OPERAÇÃO LAVA JATO RESTITUEM CERCA DE R$ 1 BILHÃO AOS COFRES PÚBLICOS EM APENAS DUAS SEMANAS
Nas últimas duas semanas os acordos de leniência e de colaboração firmados no âmbito da Operação Lava Jato restituíram aos cofres públicos quase R$ 1 bilhão.
De acordo com Ministério Público Federal (MPF), entre os di… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário