Visando todo o sucesso do ano de estréia (2017), a Quadrilha Junina Rainha do Sertão, da cidade de Caraúbas, já pensa na temporada de 2018. Segundo integrantes, as ideias para a temática, cenário, músicas e componentes, não param de surgir.
"A importância de começarmos a temporada 2018 ainda em 2017, é pensando grande, mas com o pé no chão. Queremos fazer diferente e fazer a diferença em 2018 com uma participação maior em concursos e festivais da região. A quadrilha envolve muitos componentes e requer todo um planejamento para não deixar nada pra última hora. ", disse Sanzia Fernandes, componente da diretoria da quadrilha.
Quando questionados sobre o tema da quadrilha, o suspense é grande, mas Angélica Gurgel - integrante da diretoria -, pode afirmar que ta sendo tudo bem planejado, pensando sempre em conjunto para que em 2018 a quadrilha possa conquistar muitos prêmios.
"Já temos sim um tema quase definido que irá apaixonar e emocionar toda a população Caraubense e aos amantes de uma boa cultura. Não posso revelar muita coisa pra não estragar a surpresa, mas garanto que vocês não vão se arrepender.", afirma Angélica Gurgel, componente da diretoria da quadrilha.
A quadrilha conta com muitos gastos e o tempo de aperfeiçoamento da sincronia dos passos e disponibilidade dos coreógrafos, requer uma atenção maior. Uma das novidades para o ano de 2018 é a participação de Wagner Santiago, ex dançarino do Saia Rodada e Coordenador de Cultura da Cidade de Umarizal.
"Pra quem me conhece sabe o quanto a dança faz parte da minha vida. Sabe do amor q tenho pela dança. E é com imenso prazer q estou entrando pra Família Rainha do Sertão, da minha querida cidade de Caraúbas, cidade q me acolheu muito bem e onde fiz muitos amigos. Estou entrando pra somar e juntos realizarmos mais um projeto para o ano de 2018.", afirmou Wagner Santiago
Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre a temporada 2018 da Quadrilha Junina Rainha do Sertão.
0 comentários:
Postar um comentário