Mais de 1,435 milhão de microempreendedores individuais tiveram o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJs) suspenso por 30 dias, informou hoje (24) o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços.
Os microempreendedores alvos da suspensão são aqueles que não entregaram a Declaração Anual Simplificada (DASN-SIMEI) referente aos anos de 2015 e 2016 ou não cumpriram com as contribuições mensais durante os anos de 2015, 2016 e 2017. Segundo o ministério, a medida visa possibilitar a regularização da situação do MEI até o dia 22 de novembro. Caso contrário, após o período, poderá ocorrer o cancelamento definitivo do CNPJ, alertou o ministério.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
PLANALTO ANUNCIA AUMENTO DO BOLSA-FAMÍLIA NO DIA 1º DE MAIO
O presidente Michel Temer vai anunciar o segundo reajuste do Bolsa-Família na sua gestão na próxima terça-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho.
O porcentual do aumento será definido em reunião marcada para esta quinta-fei… Leia Mais...
DEPUTADO JAIR BOLSONARO DEVERÁ CUMPRIR AGENDA EM MOSSORÓ
De acordo com um grupo de simpatizantes, o deputado federal e pré-candidato a presidência da república, Jair Bolsonaro (PSL-RJ), estará no próximo dia 18 de maio cumprindo agenda em Mossoró.
Bolsonaro deverá se reunir … Leia Mais...
"NOITE JOVEM" FOI REALIZADA EM CARAÚBAS
O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Caraúbas, realizou na noite desta quarta-feira (25), a "noite jovem" na Igreja de São Sebastião em Caraúbas.
O encontro levou uma grande quantidade de jovens a matr… Leia Mais...
TEMER ANUNCIARÁ RECURSOS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA NOS PRÓXIMOS DIAS
O presidente Michel Temer vai anunciar nos próximos dias a liberação de recursos para a área da segurança pública, por meio de medida provisória.
A informação foi dada hoje (26) pelo ministro da Segurança Pública, Rau… Leia Mais...
AÇÃO CONTRA LULA TEM "OUTRA PROVAS" E FICA EM CURITIBA, DIZ MORO
Em despacho expedido hoje (26), o juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, disse que a ação penal em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é acusado de receber vantagens indevidas por meio da reforma de … Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário