Há quase dois anos os/as trabalhadores/as do Estado vivenciam uma situação de incerteza em relação ao pagamento dos salários, o que acaba de acarretar uma precarização do serviço público que afeta grande parte da população do Rio Grande do Norte. Manifesto meu total apoio a esses servidores que, de forma legítima promovem mobilizações em defesa de seus direitos.
Para além de reafirmar nosso apoio, queremos repudiar a forma com que o Governo do Estado vem tratando os servidores. Reforçamos a necessidade da abertura de diálogo constante, não só com a Saúde e professores da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), categorias que ocuparam nesta terça-feira (14), a Governadoria, em Natal, mas, com todas os servidores do Estado.
Dessa maneira, nos solidarizamos aos trabalhadores/as e nos colocamos em unidade pela luta dos servidores públicos potiguares pela manutenção de direitos, pela democratização dos serviços, pelo respeito aos/as profissionais, por salários decentes, por condições dignas de trabalho.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
ADUERN APRESENTA DOCUMENTOS AO GOVERNO DO ESTADO BUSCANDO ENCERRAR A GREVE DA UERN
Na manhã desta quarta-feira (14), a Direção da ADUERN, acompanhada pelos comandos de greve docente e técnico e do Diretório Central dos Estudantes (DCE), protocolou junto ao Governo do Estado, um ofício (nº 28/2018) cont… Leia Mais...
SENADORA FÁTIMA BEZERRA LIDERA CORRIDA PELO GOVERNO DO RN
De acordo com a pesquisa Consult/98, a senadora Fátima Bezerra lidera as intenções de voto para governo do Estado. A parlamentar do PT aparece na pergunta estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados, com 27… Leia Mais...
GOVERNO DO RN QUER EMPRÉSTIMO DE R$ 117 MILHÕES
O governo do Rio Grande do Norte quer um empréstimo de 36 milhões de dólares do Banco Interamerciano de Desenvolvimento (BID), segundo um projeto de lei encaminhado à Assembleia Legislativa.
O valor corresponde a cer… Leia Mais...
RN FICA DE FORA DA LISTA DE ESTADOS APTOS A FAZEREM FINANCIAMENTO PELO BNDES PARA MELHORIAS NA SEGURANÇA PÚBLICA
Aura Mazda informa na Tribuna do Norte que o Rio Grande do Norte ficou de fora da linha de crédito do BNDES para financiamentos de projetos para segurança pública.
A justificativa é a falta de “saúde financeira” do Es… Leia Mais...
MINHA CASA, MINHA VIDA ENTREGA 448 UNIDADES HABITACIONAIS EM NATAL
Mais 448 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida foram entregues neste sábado (10) para famílias de Natal, no Rio Grande do Norte. Com investimentos de R$ 27,32 milhões do Governo do Brasil, recursos do … Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário