
O ministro da Educação, Mendonça Filho, disse hoje (12) que o Democratas deve fechar questão em favor da reforma da Previdência. Ao participar da reunião da bancada do partido nesta manhã na Câmara, ele avaliou que mais de 80% do grupo se manifestou de forma favorável à aprovação da PEC como uma agenda do Brasil e não do governo.
Se o partido fechar questão, os parlamentares que votarem de forma contrária poderão ser punidos. Mendonça disse ainda que se for necessário poderá retomar seu mandato de deputado federal para reforçar os votos da base aliada.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
CARAÚBAS RECEBEU MAIS DE R$ 3,2 MILHÕES EM JUNHO
O município de Caraúbas, recebeu no mês de junho o valor de R$ 3.253.203,86 (três milhões, duzentos e cinquenta e três mil, duzentos e três reais e oitenta e seis centavos), referente a arrecadação do Fundo de Participação… Leia Mais...
CARAMURÚ PAIVA ESTEVE EM CARAÚBAS NESTE SÁBADO
O pré-candidato a deputado federal, Caramurú Paiva (PT), esteve neste sábado (30), em Caraúbas, onde participou da plenária dos Agricultores, Família e Trabalhadores Urbanos do Oeste, realizada nas dependências do Sindica… Leia Mais...
PC DO B INDICARÁ VICE DA PRÉ-CANDIDATA FÁTIMA BEZERRA
Neste domingo (01), o Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Norte, aprovou em reunião a indicação de aliança proporcional com PHS e do PC do B.
O PHS já tem a pré-candidatura da deputada Zena… Leia Mais...
BOLSONARO PODERÁ COLOCAR MILITAR COMO VICE
Ainda sem resposta do PR para a formação de aliança nas eleições deste ano, o PSL avalia lançar o general da reserva do Exército Augusto Heleno Ribeiro (PRP) como vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro.
Uma cha… Leia Mais...
PREFEITO JUNINHO ALVES ENTREGA NOVOS MATERIAIS DE TRABALHO AOS AGENTES DE ENDEMIAS DE CARAÚBAS
O prefeito Juninho Alves esteve reunido na sede da Secretaria de Saúde do Município, com os agentes de endemias e na ocasião o chefe do executivo caraubense fez entrega de material de trabalho para os profissionais.
Ao… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário