Pelo menos 2 mil militares das Forças Armadas vão reforçar a segurança no Rio Grande do Norte, onde policiais militares e civis estão desde o último dia 19 com parte das atividades paralisadas, em protesto contra o atraso no pagamento de salários e do décimo terceiro.
Segundo o ministro da Defesa, Raul Jungmann, o governo federal decidiu atender ao pedido feito ontem (28) pelo governador Robinson Faria, depois que equipes dos ministérios da Defesa, da Justiça e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) avaliaram a situação da segurança pública estadual.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
RN REGISTA PELA PRIMEIRA VEZ UM DIA SEM HOMICÍDIOS EM 2017
De acordo com o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), essa última terça-feira (21), foi o primeiro dia do ano de 2017 em que não houve nenhum homicídio em todo Estado.
Tendo em vista o número de mais … Leia Mais...
INSEGURANÇA: HOMEM ENTRA NO MINISTÉRIO PÚBLICO E ATIRA CONTRA PROCURADOR-GERAL ADJUNTO E PROMOTOR DE JUSTIÇA DO RN
Na manhã desta sexta-feira (24), um homem invadiu uma reunião na sede do Ministério Público em Natal e efetuou vários disparos, baleando Jovino Pereira Sobrinho (procurador-geral adjunto) e Wendell Beetoven Ribeiro Agra … Leia Mais...
MINISTÉRIO DA JUSTIÇA PRORROGA PERMANÊNCIA DE FORÇA-TAREFA DE INTERVENÇÃO PENITENCIÁRIA DO RN
Nesta sexta-feira (24), o Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou por mais 30 dias a permanência da Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária do Rio Grande do Norte.
A força-tarefa está auxiliando o Gover… Leia Mais...
"É PRECISO, GOVERNADOR ROBINSON FARIA, QUE O GOVERNO DO ESTADO FAÇA O MÍNIMO POR NOSSA CIDADE", DIZ PREFEITO RIVELINO CÂMARA
Indignado com a falta de segurança em Patu, o prefeito Rivelino Câmara (PMDB), foi nesta sexta-feira (31) à capital do Estado em busca de melhorias para tentar conter a onda de violência que vem assustando os moradores do… Leia Mais...
MAIS DE 600 PESSOAS JÁ FORAM MORTAS NO RN EM 2017
De acordo com o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBIVIO), ao encerrar o mês de março, o Estado contabilizou 604 Crimes Violentos, Letais Intencionais (CVLI), que resultaram em morte.
Ainda de acordo c… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário