
O movimento de agentes da segurança pública do Rio Grande do Norte já entrou na terceira semana ainda sem uma solução. Ontem (4), o governo do estado se reuniu com representantes das categorias e apresentou novas propostas com o objetivo de resolver o impasse. Representantes da administração prometeram o pagamento do salário de dezembro até o dia 12.
Os policiais civis e militares e bombeiros ainda não receberam o vencimento de dezembro nem o 13º salário. Além disso, reivindicam melhores condições de trabalho, como equipamentos adequados e manutenção de viaturas, consideradas sem condições para rondas. Eles também solicitam a não instauração de procedimento administrativo contra quem participa do movimento que reduziu o policiamento nas ruas.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
PESQUISA BLOG DO BG/SETA APONTA FÁTIMA BEZERRA COMO FAVORITA AO GOVERNO DO RN EM 2018
De acordo com pesquisa do Instituto Setas e divulgada pelo Blog do BG, a senadora Fátima Bezerra (PT) é a preferida dos potiguares para o governo do Rio Grande do Norte em 2018.
Na pesquisa estimulada Fátima lider… Leia Mais...
DEPUTADO KELPS LIMA REÚNE LIDERANÇAS OESTANAS DO PARTIDO SOLIDARIEDADE EM CARAÚBAS
/
Na tarde deste sábado (27), o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade), reuniu várias lideranças oestanas nas dependências da Câmara de Vereadores de Caraúbas, para tratar sobre o fortalecimento do Partido Solidar… Leia Mais...
EM PLENA "QUINTA-FEIRA SANTA", RIO GRANDE DO NORTE ALCANÇOU A MARCA DE 700 HOMICÍDIOS EM 2017
De acordo com o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), com um homicídio acontecido na tarde desta "quinta-feira santa" o Estado atingiu a lamentável marca de 700 homicídios em 2017.
O número alcançado… Leia Mais...
VERSÃO ONLINE DA REVISTA ABELHUDO É LANÇADA E JÁ PODE SER BAIXADA
Com trinta e seis páginas, a publicação é a primeira do gênero no estado do Rio Grande do Norte, A revista Abelhudo que estará produzindo conteúdos exclusivos, além de colocar a edição online disponível para ser baixada … Leia Mais...
RIO GRANDE DO NORTE ATINGE 1 MIL MORTES MATADAS EM 2017
De acordo com informações do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), na manhã deste sábado (27), o estado atingiu a sangrenta marca de 1 mil Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), em 2017.
Os dados… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário