A Prefeitura Municipal de Caraúbas realizou através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos a reforma da Unidade Básica de Saúde da comunidade Miranda.
A obra foi uma das reivindicação da população da comunidade e custou R$ 20.259,41,sendo feita com recursos próprios. A Prefeitura realiza os últimos ajustes para inaugurar o quanto antes o benefício.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
PREFEITURA INICIA RECUPERAÇÃO DA "PAREDE" DO AÇUDE GRANDE EM CARAÚBAS
Desde as primeiras horas desta quarta-feira (22), que máquinas da Prefeitura Municipal de Caraúbas, estão trabalhando na "parede" do açude do governo e/ou açude "Grande", localizando una zona urbana do município.
As m… Leia Mais...
MÁQUINAS TRABALHAM PARA SOLUCIONAR PROBLEMA DA LAGOA DO APANHA-PEIXE EM CARAÚBAS/RN
Desde as primeiras horas desta terça-feira (21), vários homens e máquinas trabalham para solucionar o problema da "parede" de contenção, na comunidade Carrilho e que beneficia a Lagoa do Apanha-Peixe.
Logo pela manhã,… Leia Mais...
ORDENS DE SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO DE BENEFÍCIOS EM CARAÚBAS SERÃO ASSINADAS NESTA SEXTA-FEIRA (24)
A solenidade de assinatura dos contratos para Caraúbas, que juntos somam 1.556.733,66 (Um milhão quinhentos e cinquenta e seis mil setecentos e trinta e três reais e sessenta e seis centavos), será realizado nesta sexta-fe… Leia Mais...
SINDICATO RURAL, PREFEITURA E INCRA SE REUNIRAM EM BUSCA DE MELHORIAS PARA OS ASSENTAMENTOS DE CARAÚBAS
Na manhã da última quinta-feira (23), membros do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraúbas, o prefeito Juninho Alves e o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) José Leonardo G… Leia Mais...
ORDEM DE SERVIÇO DAS OBRAS QUE SOMAM MAIS DE R$ 1.5 MILHÃO PARA CARAÚBAS SERÃO ASSINADAS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (24)
Será realizada na próxima sexta-feira (24), a assinatura das ordens de serviços por parte do Governo do Estado, para as seis obras do programa RN sustentável, que começarão a serem executadas em Caraúbas.
A solenidade… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário