
A Petrobras reajustou os preços da gasolina para as distribuidoras em 0,5% e do diesel em 0,6%. O aumento vale a partir desta terça-feira (06). Esta foi a terceira correção neste mês. A que entrou em vigor no sábado (3) teve os mesmos percentuais, e a que passou a valer na sexta-feira (2), ficou em 0,8% para a gasolina.
Na véspera, para o dia 1º, a estatal tinha anunciado reduções nos preços dos dois produtos. A queda para a gasolina ficou em 1,5% e no diesel em 1,4%.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
PGR DENUNCIA DEPUTADO JAIR BOLSONARO AO STF POR CRIME DE RACISMO
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou hoje (13) o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao Supremo Tribunal Federal (STF) por crime de racismo.
Além da condenação, a procuradoria pede que o deputado seja… Leia Mais...
GOVERNO DO ESTADO ENTREGA 23 NOVAS BASES MÓVEIS PARA POLÍCIA MILITAR, CIVIL E BOMBEIROS
O governador Robinson Faria entregou 23 novas bases móveis para a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. O investimento na compra dos veículos foi de R$ 5,9 milhões, com recursos do programa Governo Cidadão,… Leia Mais...
LAWRENCE AMORIM LANÇA PRÉ-CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL EM ALMINO AFONSO
Na noite desta sexta-feira (13), a cidade de Almino Afonso recebeu o encontro do Solidariedade. Na ocasião, o ex-prefeito da cidade, Lawrence Amorim, fez o lançamento da sua pré-candidatura a Deputado Federal.
"Foi um … Leia Mais...
DEPUTADO BETO ROSADO DESTINA AMBULÂNCIA E R$ 270 MIL PARA AGRICULTURA DE UPANEMA
O deputado federal Beto Rosado (Progressistas) comemorou o empenho, pelo Ministério da Saúde e da Agricultura, dos recursos destinados ao município de Upanema, região oeste do estado.
Além de uma ambulância de simples … Leia Mais...
CÁRMEM LÚCIA MARCA PARA DIA 02 DE MAIO JULGAMENTO DE FORO PRIVILEGIADO
A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, marcou para quarta-feira, dia 2 de maio, o julgamento da ação que pode resultar na restrição do foro privilegiado.
O julgamento foi iniciado em plen… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário