Para os empreendedores que não querem perder tempo e se preparar para o mercado ainda no mês mais curto do ano, o Sebrae no Rio Grande do Norte montou uma grade de capacitação que atende bem aqueles com esse propósito.
Em fevereiro, são mais de 60 horas de capacitações, entre cursos, oficinas e palestras gerenciais, contemplando áreas, como planejamento, vendas, finanças, marketing, gestão de pessoas e muito mais. A grade completa pode ser conferida no Portal do Sebrae (www.rn.sebrae.com.br) ou através do 0800 570 0800.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
ESQUERDISTAS INCENTIVAM SENADORA FÁTIMA BEZERRA A SER CANDIDATA AO GOVERNO DO ESTADO EM 2018
A mais de uma ano da eleição para Presidente, Governador, Senadores e Deputados, o Partido dos Trabalhadores, juntamente com diversos membros da esquerda no Rio Grande do Norte, estão incentivando a Senadora Fátima Bezerra… Leia Mais...
GOVERNO FEDERAL IRÁ MANTER FORÇA-TAREFA DE INTERVENÇÃO PENITENCIÁRIA NO RN POR MAIS 30 DIAS
A Força-Tarefa de Intervenção Penitenciária, criada pelo Governo Federal e que vem dando apoio ao Governo do Estado para conter a crise no sistema penitenciário, permanecerá no Rio Grande do Norte por mais 30 dias.
A autor… Leia Mais...
39 MULHERES FORAM ASSASSINADAS NO RIO GRANDE DO NORTE EM 2017
De acordo com o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), até essa última quarta-feira (26), 39 mulheres tinham sido vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
O dado é preocupante, tendo em v… Leia Mais...
RIO GRANDE DO NORTE ATINGIU A SANGRENTA MARCA DE 800 MORTES EM 2017
De acordo com informações do Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), nesta sexta-feira (28), o estado atingiu a sangrenta marca de 801 pessoas vítimas de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).
Ai… Leia Mais...
SEBRAE IRÁ INVESTIR R$ 1,3 MILHÃO NO TURISMO POTIGUAR ATÉ 2018
Visando fortalecer os pequenos negócios da cadeia do turismo, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), irá investir R$ 1,3 milhão no setor turístico do Rio Grande do Norte até 2018.
Os inve… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário