O presidente Michel Temer disse hoje (23), em Brasília, que vai anunciar a criação do Ministério Extraordinário de Segurança Pública na próxima segunda-feira (26). Ele evitou citar os nomes em estudo para assumir a pasta, mas disse que pelo menos dez já foram cogitados.
O presidente da República explicou que o ministério vai coordenar as ações de segurança pública em todo o país, o que, segundo ele, nenhum governo federal quis fazer até agora.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
PREFEITO DE CARAÚBAS TERÁ NOVA REUNIÃO COM SECRETÁRIO ESTADUAL DE SEGURANÇA PÚBLICA
Em contato com o blog, o prefeito Juninho Alves (PSD), nos informou que está agendado para próxima terça-feira (11), uma nova reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública, Caio Bezerra.
De acordo com Juninho,… Leia Mais...
ABANDONADOS PELO GOVERNO DO ESTADO, CARAUBENSES ESTÃO AMEDRONTADOS COM A INSEGURANÇA
A população caraubense está amedrontada diante do número crescente de ações criminosas no município este ano, uma vez, que já contabilizam diversos assaltos e arrombamentos no município oestado.
O Banco do Brasil e o Br… Leia Mais...
DEPUTADO GALENO TORQUATO COBRA AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL DE CARAÚBAS
O deputado estadual Galeno Torquato (PSD), em seu pronunciamento na assembleia legislativa, nesta quarta-feira (05), cobrou do Governo do Estado o aumento do número de policiais para o município de Caraúbas, como uma for… Leia Mais...
REPRESENTANTES DE INSTITUIÇÕES CARAUBENSES SÃO CONVIDADOS PARA REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE SEGURANÇA
Após a reunião da Câmara de Vereadores na última quinta-feira (06), o prefeito Juninho Alves (PSD) e o Secretário de Governo, Eugênio Alves, se reuniram com os vereadores da base aliada, Hamilton Bezerra, Vinícius Amorim, … Leia Mais...
GOVERNO FEDERAL TERÁ R$ 100 MILHÕES PARA AJUDAR ESTADOS NO COMBATE À ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS
O Ministério da Defesa terá R$ 100 milhões para dar apoio logístico às Forças Armadas que estão empregadas para manter a ordem nos Sistemas Prisionais e na segurança pública dos estados.
O montante foi conseguido dev… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário