Atendendo a um pedido dos vereadores Socorro Melo e Chiquito Praxedes, e da ex-postulante ao Palácio Jonas Gurgel, Carol Fernandes, o deputado estadual Ricardo Motta destinou um veículo tipo ambulância semi UTI para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva em Caraúbas.
O veículo deverá ser entregue a gestora da unidade, Williana Samara na próxima terça-feira (06), ficando a disposição da população caraubense e oestana que precisem de transferência para outras unidades, sobretudo os de casos mais graves.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
BANCO DO BRASIL SEGUE SEM DISPONIBILIZAR SAQUES PARA A POPULAÇÃO DE CARAÚBAS
Fazendo quase 4 meses das explosões realizadas por uma quadrilha no Banco do Brasil de Caraúbas, a população do município ainda continua sem ter os serviços de saques na agência local.
Sem ter expectativa de quando o serv… Leia Mais...
LADRÕES ROUBAM GADO DE DENTRO DO MATADOURO PÚBLICO DE CARAÚBAS
De acordo com informações, na madrugada desta sexta-feira (30), um grupo de ladrões roubaram o gado pertencente aos marchantes de Caraúbas que estavam no Curral do Matadouro Público, localizado às margens da RN-117.
O a… Leia Mais...
CARAÚBAS: BOLETIM LEGISLATIVO - QUINTA-FEIRA (29)
Na tarde desta quinta-feira (29), foi realizada nas dependências da Câmara de Vereadores de Caraúbas a 18ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo de 2017, em que oito matérias foram apreciadas pelos parlamentare… Leia Mais...
ESTRADA QUE LIGA CARAÚBAS À COMUNIDADE DE SANTO ANTÔNIO NECESSITA DE REPAROS
Mesmo já tendo sido recuperada no início deste ano, a estrada que liga Caraúbas à comunidade de Santo Antônio, necessita de reparos para melhorar as condições para os que trafegam pela via.
Erosão e trepidação são os pri… Leia Mais...
CARAÚBAS RECEBEU QUASE R$ 400 MIL REFERENTE A 3ª PARCELA DO FPM DE JUNHO
Nesta sexta-feira (30), o município de Caraúbas recebeu a quantia de R$ 391.983,06 (trezentos e noventa e um mil, novecentos e oitenta e três reais e seis centavos), oriundos da terceira parcela do FPM (Fundo de Participaç… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário