O Ministério das Cidades anunciou neste sábado (17) que será revogada a resolução que tornava obrigatória a realização e aprovação em Curso de Aperfeiçoamento para motoristas renovarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Por meio de nota, a pasta informou que a revogação se dará para “não afetar a rotina dos condutores que precisam renovar suas carteiras de habilitação/CNHs por todo o Brasil”.
O ministério informa ainda que a revogação vai reduzir custos. “Esta ação acontece em conformidade com os objetivos do Governo Federal, de reduzir custos e facilitar a vida do brasileiro”.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
PRESIDENTE MICHEL TEMER E SENADOR RENAN CALHEIROS ESTARIAM ROMPIDOS
De acordo com a mídia nacional, após as últimas críticas do Senador e Líder do Governo no Senado, Renan Calheiros (PMDB), o presidente Michel Temer (PMDB) teria anunciado a pessoas próximas o rompimento com o alagoano.
De… Leia Mais...
EVENTO REUNIU DIVERSOS EMPRESÁRIOS JUNIORES DO RN EM CARAÚBAS
Na manhã deste sábado (01), foi realizado nas dependências do auditório da Universidade Federal Rural do Semi-árido (UFERSA), em Caraúbas, a II Reunião Presencial do Conselho da RN Júnior, que reuniu mais de 100 jovens d… Leia Mais...
DUPLA DE CICLISTAS CARAUBENSES IRÁ PARTICIPAR DE MAIS UMA IMPORTANTE COMPETIÇÃO NESTE DOMINGO (02)
Os ciclistas da equipe Caraúbas Bike Team, Emanuel Almeida e Ivonaldo Fernandes, irão participar neste domingo (02), do 2° Desafio de Barriguda de MTB, que será realizada no município de Alexandria e representa a 1ª Etap… Leia Mais...
QUASE 400 FARMÁCIAS POPULARES PODEM SER FECHADAS PELO GOVERNO FEDERAL
A partir do mês de maio, 393 unidades próprias do programa "Farmácia Popular" do Governo Federal deixarão de receber recursos por parte do Ministério da Saúde e deverão ser fechadas.
As unidades beneficiam principalmente … Leia Mais...
DEPUTADA ZENAIDE MAIA DEIXARÁ O PR
Durante uma entrevista a rádio 95 FM de Mossoró, a deputada federal Zenaide Maia (PR), anunciou que estará deixando o Partido da República em breve, mas que ainda não tem uma nova sigla como destino certo.
Durante a e… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário