O OBVIO passou por um problema de tentativa de invasão de seu banco de dados, o que nos levou à divulgação de dados equivocados do quesito de mortes matadas de mulheres. Pedimos que o infográfico anterior seja desconsiderado e que o novo acima seja usado em substituição ao anterior.
Também informamos que iniciamos uma rotina de verificação em todo nosso banco de dados e ficaremos entre 48 e 72 horas impossibilitados de gerar novos relatórios.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
TERROR NO RN: EM MENOS DE 48 HORAS 26 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO ESTADO
De acordo com dados do Observatório da Violência Potiguar (OBVIO), em menos de 48 horas, o Rio Grande do Norte, registrou 26 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs).
Os números são refentes a esta terça-feira (16… Leia Mais...
MOTO FOI TOMADA DE ASSALTO NA MANHÃ DESTA SEXTA EM CARAÚBAS
De acordo com informações, na manhã desta sexta-feira (26), a moto do funcionário público Cezar Carlos foi tomada de assalto nas proximidades do local conhecido como alto do Olho D'Água na RN-233 entre Caraúbas e Apodi.
… Leia Mais...
RIO GRANDE DO NORTE REGISTROU 14 HOMICÍDIOS NESTE FINAL DE SEMANA
De acordo com dados do Observatório da Violência Potiguar (OBVIO), o RN registrou durante a sexta-feira (19), sábado (20) e o domingo (21), 14 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), chegando ao número total de 961 m… Leia Mais...
MESMO COM A BASE DA "OPERAÇÃO SERTÃO SEGURO" EM CARAÚBAS, MORADORES DA REGIÃO DA VÁRZEA SOFREM COM A CRIMINALIDADE
A população caraubense, sobretudo a da região da várzea, ainda aguarda ações efetivas de combate a criminalidade da "Operação Sertão Seguro", do governo do estado, apresentada e implantada em Caraúbas no último dia 5 deste… Leia Mais...
117 PESSOAS LGBT FORAM ASSASSINADAS NO BRASIL EM 2017 POR CAUSA DE DISCRIMINAÇÃO À ORIENTAÇÃO SEXUAL
De acordo com levantamento do Grupo Gay da Bahia (GGB), em 2017, 117 pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) foram assassinadas no Brasil devido à discriminação à orientação sexual.
Divulgados no Dia In… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário