A Prefeitura de Caraúbas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos está intensificando a recuperação das estradas viciais que dão acesso a comunidade de Mirada.
As vias foram bastante prejudicadas com as últimas chuvas, e estava dificultando o deslocamento da população da comunidade, com isso, na manhã desta quinta (26), diversas máquinas estiveram realizando o trabalho de terraplanagem na região.
Na ocasião, o prefeito Juninho Alves esteve acompanhando os serviços e solicitou da equipe agilidade na solução do problema.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
COM POUCAS CHUVAS, PRINCIPAIS AÇUDES DA CIDADE DE CARAÚBAS CONTINUAM SECOS
Açude "Grande" está completamente seco.
Principais reservatórios da cidade de Caraúbas/RN, os açudes do governo ou como são popularmente conhecidos os açudes "Grande" e de "Sabóia" seguem com seu volume de água acumul… Leia Mais...
BOAS CHUVAS FORAM REGISTRADAS EM CARAÚBAS NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (10)
A noite desta sexta-feira (10), foi marcada pelo registro de boas chuvas no município de Caraúbas. As precipitações ocorreram tanto na zona urbana quanto na zona rural, fato que renovou a esperança da população no tocante … Leia Mais...
CHUVAS SÃO ESPERADAS APÓS O DIA 15 DE FEVEREIRO NO RN
Segundo os especialistas, as perspectivas é que as chuvas tenham início com mais intensidade somente após o próximo dia 15 de fevereiro, período em que se inicia a temporada de precipitações em nosso Estado.
A populaç… Leia Mais...
TEMPO REAL: CHOVE NA CIDADE DE CARAÚBAS
Neste momento (21h29min), uma boa chuva está caindo na cidade de Caraúbas/RN. A precipitação é comemorada com alegria por moradores do centro da cidade, como também por agricultores, que dão conta das chuvas também na zu… Leia Mais...
PAREDES DOS AÇUDES "GRANDE" E DE "SABÓIA" NECESSITAM DE MELHORIAS
Mesmo sem um bom período chuvoso em nosso município até o momento, as paredes dos açudes "Grande" e Sabóia" necessitam de reparos. As erosões estão abrindo vários buracos ao longo das paredes dos mananciais.
O período… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário