Visando o desenvolvimento regional, de maneira também a combater a ineficiência das sinalizações turísticas - um dos grandes problemas enfrentados atualmente no turismo em todo o Brasil- foram assinadas, na manhã desta sexta-feira (6), no antigo Vale das Cascatas (Via Costeira), as ordens de serviços para a sinalização dos polos turísticos Serrano, Costa Branca, Seridó e Agreste/Trairi.
Com um investimento de R$ 3,5 milhões por meio do Governo Cidadão via Banco Mundial, a implantação da sinalização turística – que acontecerá em 48 municípios e num prazo de 5 meses - vem para dinamizar o turismo nessas regiões permitindo uma maior e melhor circulação de turistas, principalmente por otimizar o transporte do segmento, uma vez que reduz o tempo de viagem e melhora as condições de circulação de pessoas.
No Polo Serrano, Caraúbas e outros 17 município foram beneficiados com a medida, que irá contemplar 48 municípios em todo Estado.
No Polo Serrano, Caraúbas e outros 17 município foram beneficiados com a medida, que irá contemplar 48 municípios em todo Estado.
Municípios Beneficiados:
POLO SERRANO
Investimento: R$ 1.248.835,22
▪ Alexandria
▪ Apodi
▪ Caraúbas
▪ Dr. Severiano
▪ Frutuoso Gomes
▪ José da Penha
▪ Luís Gomes
▪ Lucrécia
▪ Martins
▪ Major Sales
▪ Patú
▪ Pau dos Ferros
▪ Portalegre
▪ São Miguel
▪ Serrinha dos Pintos
▪ Riacho da Cruz
▪ Venha Ver
▪ Viçosa
0 comentários:
Postar um comentário