
O grande evento político realizado no último sábado (30), pelo médico Bernardo Amorim (Avante), para lançar a sua pré-candidatura a deputado estadual ainda repercute na mídia estadual.
A multidão presente no evento, e a grande quantidade de lideranças políticas estaduais deram notoriedade ao médico e o credenciam como um forte candidato a uma vaga na assembleia legislativa do estado.
O evento foi destaque nos principais portais de notícias da capital ao interior, mostrando a força do médico oestano.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
LUCRO LÍQUIDO DA CAIXA ECONÔMICA SOBE 81% NOS PRIMEIROS TRÊS MESES DE 2017
O lucro da Caixa Econômica Federal (CEF) cresceu 81,8% no primeiro trimestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado. Ao todo, as operações resultaram em um rendimento de R$ 1,5 bilhão até março. Já o re… Leia Mais...
EM QUADRA LOTADA, ATLETA NETO CARAÚBAS FALA PARA CRIANÇAS E JOVENS DE RIACHO DA CRUZ
Através de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, o craque da Seleção Brasileira de Futsal Clássico, Neto Caraúbas, esteve nesta sexta-feira (26), ministrando uma palestra para crianças e jovens do mun… Leia Mais...
VIDAL GURGEL É CONFIRMADO COMO NOVO MÉDICO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO SEBASTIÃO MALTEZ
De acordo com informações repassadas ao blog pela Secretária Municipal de Saúde, Monique Barreto, o profissional Vidal Gurgel será o novo médico da Unidade Básica de Saúde do bairro Sebastião Maltez.
De acordo com Moniqu… Leia Mais...
PETROBRAS ANUNCIA REDUÇÃO NO PREÇO DA GASOLINA E DIESEL NAS REFINARIAS
A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (25) que após uma avaliação do Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) decidiu reduzir o preço médio nas refinarias em 5,4% para a gasolina e em 3,5% para o diesel.
Caso o ajus… Leia Mais...
EM PLENA "QUINTA-FEIRA SANTA", RIO GRANDE DO NORTE ALCANÇOU A MARCA DE 700 HOMICÍDIOS EM 2017
De acordo com o Observatório da Violência do Rio Grande do Norte (OBVIO), com um homicídio acontecido na tarde desta "quinta-feira santa" o Estado atingiu a lamentável marca de 700 homicídios em 2017.
O número alcançado… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário