A ampliação da Penitenciária Estadual de Alcaçuz vai custar R$ 18,2 milhões aos cofres públicos. A empresa MGA Construção e incorporação LTDA foi contratada com dispensa de licitação porque o Rio Grande do Norte está em estado de calamidade no sistema prisional. De acordo com o termo de dispensa de licitação publicado no Diário Oficial do Estado, serão construídos dois novos pavilhões em Alcaçuz.
A decisão de ampliar a Penitenciária de Alcaçuz veio após o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) reprovar o projeto de construção de uma cadeia pública em Afonso Bezerra por “inviabilidade técnica”.
A expectativa da Secretaria de Infraestrutura é que as obras de ampliação de Alcaçuz comecem ainda no final de agosto.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
AULAS E ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DA UERN SERÃO RETOMADAS NESTA QUINTA-FEIRA
A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou que as aulas e atividades administrativas serão retomadas nesta quinta-feira (13), em todas as unidades acadêmicas.
A empresa RN Segurança em contato com … Leia Mais...
CASO TRIPLEX: JUIZ SERGIO MORO CONDENA EX-PRESIDENTE LULA A NOVE ANOS E SEIS MESES
O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, condenou nesta quarta-feira (12) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e l… Leia Mais...
PREFEITO DE CARAÚBAS CUMPRE AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA
Desde as primeiras horas desta quarta-feira (12), o prefeito de Caraúbas, Juninho Alves está cumprindo agenda administrativa na capital federal, Brasília/DF.
O gestor irá visitar deputados, senadores e ministérios em bus… Leia Mais...
VÍDEO: "NO QUE DEPENDER DE NOSSA ADMINISTRAÇÃO, O HOSPITAL DE CARAÚBAS NÃO VAI FECHAR", AFIRMA VICE-PREFEITO PAULO BRASIL
Durante a mobilização em prol do Hospital Regional de Caraúbas, na manhã desta quarta-feira (12), o vice-prefeito Paulo Brasil, afirmou que o município está fazendo tudo que pode pelo hospital e no que depender da gestão m… Leia Mais...
PMDB E PSD DECIDEM VOTAR CONTRA A DENÚNCIA DA PGR SOBRE O CASO DO PRESIDENTE MICHEL TEMER
O PMDB e o PSD a fecharam questão e determinaram que todos os deputados das legendas votem contra o prosseguimento da denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer.
A decisão foi tomada em reuniões da… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário