Na última terça-feira (7), os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) se reuniram em assembleia geral para deliberar sobre a paralisação geral do próximo dia 10 de agosto, amanhã. Além da paralisação, a assembleia discutiu sobre a jornada de 30 horas e a representação dos servidores nos órgãos colegiados da universidade.
Durante a plenária, os servidores aprovaram a paralisação juntamente com a realização de ato público, que acontecerá em frente à guarita do Campus Leste da UFERSA Mossoró. O objetivo é mostrar como os constantes ataques e cortes de investimentos têm prejudicado a qualidade do serviço público e retirado os direitos dos trabalhadores.
A mobilização acontecerá a partir das 7h, com carro de som, panfletagem e café da manhã. “Realizaremos esse ato para mostrar nossa indignação e nossa luta contra a precarização do serviço público. Não podemos aceitar calados a retirada de direitos. Vamos nos unir para mostrar a força da nossa categoria”, declara Kaliane Morais, coordenadora geral em exercício da Seção Sindical SINTEST/UFERSA.
O quê? Paralisação com Ato Público Dia 10 de Agosto;
Horário? A partir das 7h;
Onde? Em frente à Guarita, Campus Leste UFERSA Mossoró;
Objetivo? Defesa do emprego, da aposentadoria, dos direitos trabalhistas.
- Compartilhar:


Postagens Relacionadas:
QUASE 6 MILHÕES DE CONTRIBUINTES DECLARARAM O IMPOSTO DE RENDA ATÉ ESTÁ SEGUNDA-FEIRA (27)
De acordo com a Receita Federal, até as 17h desta segunda-feira (27), 5.978.202 (Cinco milhões, novecentos e setenta e oito mil e duzentos e dois) contribuintes declararam o Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF).
O pra… Leia Mais...
DEBATE SOBRE O GOLPE DE 64 E REFORMA DA PREVIDÊNCIA SERÁ REALIZADO NA UFERSA/CARAÚBAS NA PRÓXIMA SEXTA (31)
Foi definido na tarde desta segunda-feira (27), que o local para realização do debate sobre, "O golpe de 64, a democracia em risco e as ameaças aos direitos trabalhistas"e sobre a reforma da previdência que está no congr… Leia Mais...
GOVERNO FEDERAL DEVERÁ DAR PRAZO DE 6 MESES PARA ESTADOS E MUNICÍPIOS MUDAREM SUAS PREVIDÊNCIAS
O presidente Michel Temer (PMDB), deverá fazer uma emenda ao texto que tramita no Congresso Nacional para definir uma data para que Estados e Municípios façam a sua própria reforma da previdência.
A ideia é que seja del… Leia Mais...
AGRICULTOR CARAUBENSE FALA SOBRE "EXPERIÊNCIAS" PARA O RESTANTE DO PERÍODO CHUVOSO
Na manhã desta segunda-feira (27), o blog conversou com o agricultor Francisco de Assis Neto, popularmente conhecido como "Chiquinho do Rio", de 57 anos, residente da comunidade de Borracha, em Caraúbas.
Na ocasião, seu… Leia Mais...
SINDISPUMC REALIZARÁ ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA PARA DEFINIR PARALISAÇÃO MUNICIPAL
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC), irá realizar a partir das 8hrs desta quarta-feira (29), na sede da própria instituição uma assembléia extraordinária.
Na ocasião, além da definição… Leia Mais...
0 comentários:
Postar um comentário